Últimas notícias

A AMA tem o prazer de convidar os moradores para o próximo aulão gratuito da @smartfit com toda a equipe Smart Truck, no dia 12 de junho, a partir de 11h30.

Os professores estarão esperando por você na quadra esportiva localizada em frente à sede da AMA, na Rua Queiroz Júnior.

Durante o aulão haverá sorteios especiais, e um deles será com a empresa Condeasy sorteando um jantar ( que será entregue no seu apartamento no Dia dos Namorados ).

* Escova

* Hidratação

* Unha

* Corte de cabelo

Aproveitamos o momento para pedir a doação de alimentos e roupas de cama para o abrigo Ação Cristã Vicente Moretti.

@ Marque um amigo para participar desse aulão com você! Nos vemos lá!

Todos os protocolos de segurança e distanciamento social contra a covid-19 estarão sendo realizados.

smart.jpg

Convidada pela Associação do Rio 2, a AMA teve uma reunião com o secretário de Fazenda e Planejamento do Rio, Pedro Paulo. Durante o encontro foi debatido alguns assuntos sobre a região. Em especial, foi solicitado a implantação do programa Lixo Zero no Villas da Barra, visando conscientizar os moradores sobre os dejetos de animas e lixos jogados em áreas indevidas dos condomínios.

O programa da Prefeitura também fiscalizaria o uso de focinheiras nos pets em espaço público. Com o programa presente no bairro, os condôminos que não estiverem sujeitos às normas do Lixo Zero serão devidamente multados. Além disso, a AMA também comentou sobre o trabalho da Rioluz, tendo em foco a troca das lâmpadas na Rua Jorge Faraj.

Sempre disposta em dialogar com os órgãos e autoridades públicas, a Associação de Moradores da rua Aroazes trabalha com muito esforço para solucionar as demandas, tendo o intuito de aumentar a qualidade de vida do bairro.

pedrp paulo.jpg

Após a solicitação da AMA junto à subprefeitura de Jacarepaguá, a Rioluz compareceu ao Villas da Barra para trocar as luzes queimadas da Rua Jorge Faraj, assim como os refletores que estavam queimados na praça.

A Ama está sempre buscando diálogos com a subprefeitura a fim de buscar ainda mais melhorias para a região.

Visite o novo site da AMA em www.amavillasdabarra.com, e fique por dentro de tudo o que acontece no Villas da Barra.

rioluz.jpg
rioluz2.jpg